Como Tocar Ousado Amor (Reckless Love) – Emi Sousa – FHOP (Tutorial de Violão)

Quer mais Chord Melody? Você vai ver como tocar Ousado Amor (Reckless Love) Gabi Cavalcante com Chord Melody

Nesse vídeo eu aproveitei novamente pra inserir um chord melody enquanto ensino como tocar Ousado Amor (Reckless Love) – Gabi Cavalcante no violão. Uma técnica bem interessante que permite o violonista tocar sozinho e não precisar de outro músico de corda se apresentar junto pra fazer os arranjos.

Detalhe deste vídeo é que estou ensinando novamente usando capotraste, e ao contrário do que muitos pensam, o capotraste não existe somente para mudar a tonalidade da música, mas sim para abrir vozes (voicings) no violão e no meu caso é a forma que uso para tocar com mais fácilidade as músicas que são bem difídeis. Se você não gosta de usar o capotraste te indico assistir este vídeo: https://youtu.be/yONgDhf3Jkc

Essa aula faz parte da série de tutoriais de violão do Canal Essias Souza, e para assistir toda a série clique no link: https://goo.gl/bbymkaSe você gostou desse vídeo deixa aqui o seu like, compartilha com seus amigos e favorita este vídeo em uma playlist.
Se você tiver alguma sugestão de conteúdo, crítica ou sugestão, deixe aqui um comentário.
Se você já se inscreveu no meu canal ou está se inscrevendo agora, ativa também as notificações clicando no sininho pra você ficar por dentro de toda a atualização do meu canal.

Aproveitando… aqui você se inscreve no meu canal, aqui você acessa meu site, e vou deixar dois vídeos aqui pra você que são:


Acesse meu site onde deixo tudo organizado e baixe os materiais de estudo: http://essias.com.br

Me siga nas redes sociais:

http://blog.essias.com.br

http://fb.com/essias.artes

http://linkedin.com/in/essias

https://plus.google.com/+EssiasSouza

https://soundcloud.com/essias

https://br.pinterest.com/doutor_essias/

http://linkedin.com/in/essias


Outros projetos:
http://risemusic.com.br (Rise Music Luthieria)
http://cartadeamor.tk (Projeto Carta de Amor)


Conheça o canal do Essias no Youtube!


Inscreva-se


Deixe um comentário